Presentes de aniversário



  • Click here to see the full blog post



  • Ah, e quem precisar de ajuda para qualquer um dos ítens acima pode me pedir. Ou se tiverem mais sugestões deixem aqui nos comentários.



  • Massa Zuardi,

    Adorei esse seu "projeto", infelizmente o meu aniversário tb já passou, senão roubaria essa ideia, espero que essa seja copyleft :-)
    Vou te dar dois presentes, um dessa lista, e outro não, vc vai receber meu parabéns através do Text Secure, e vou fazer um commit em um projeto da Mozilla pra vc, estou em fim de tcc então esse ultimo pode demorar ainda umas semanas para sair.

    Há algum tempo saí do face, fiquei alguns dias sem uso e percebi que não fazia falta, e perdia mais tempo lá do que fazendo coisas construtivas e/ou falando com pessoas com quem me importo, por isso excluí a conta e estou tentando usar o blog para falar sobre as coisas.

    Forte abraço meu amigo e felicitações.



  • Eu lí o post todo. E mudei a fonte do texto para verde tamanho 30. Alguém confirma se mudou mesmo no post oringinal?





  • Já aprendi meia dúzia desses com vc. Obrigado pelos presentes. Se lembrar de algo material que te interesse da Obamaland me avisa :)



  • @ladeia Valeu!

    Quero sair do face eventualmente também, ele realmente faria pouca ou nenhuma falta.

    O fato de uma ou outra pessoa/projeto/estabelecimento-comercial ainda fazer suas comunicacoes exclusivamente por aquele canal é um grande problema que eu nao tenho muita ideia de como ajudar a resolver no entanto.

    []s



  • @Claudio-Ortiz-Meinberg Boas sugestões!! Fazer um curso do coursera do começo ao fim é muito recompensador! Eu mesmo ja larguei vários pela metade, mas os que eu consegui levar até o final foram muito bons, é algo que eu recomendo.



  • @mauriciozuardi pode deixar!


Entre para responder

Parece que sua conexão com Presentes de aniversário caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.