NodeBB - uma solução para comentários



  • pessoas no facebook reclamando que nao conseguem comentar… será que só meu funcionario funfa? vou tentar criar outro com o navegador em private mode



  • testando usuario novo depois de mudancas nas configuracoes



  • eu quis escrever usuário, não funcionário, hehehe



  • @zuardi-testes2 seu avatar é irado



  • Estou realmente me achando agora, todo esse trabalho só por um comment meu...

    Enfim Zuardi, vc também me deu a oportunidade de aprender sobre pingbacks que eu desconhecia e achei o máximo (mesmo usando indiretamente, já que o wordpress que uso já dá suporte a isso), muito obrigado!

    Estou vendo muita coisa nova sendo feita em NodeJS, estou me surpreendendo positivamente com isso, vou estudar um pouco mais o node.

    Por fim parabéns pelo novo sistema de posts, ficou lindamente integrado com seu blog, espero que os comments agora "paguem" o seu trabalho de implantação :-P

    Forte abraço meu amigo.



  • @ladeia pois é, eu quando configurei o ghost inicialmente pensei "puta, que trampo ligar comentários, vou esperar alguém reclamar pois pode ser que ninguém esteja lendo estas merdas que escrevo anyways…" mas aí rolou um pedido e dei cabo em algo que eu já queria ter feito :)

    Node é bacana, uso para quase tudo que precisa de algum código, mesmo scripts simples que antes eu ja fiz em Python ou mesmo bash hoje faço em javascript. E o ecossistema de libraries e o gerenciador dos pacotes npm são lindos. Tem de tudo!

    []s



  • testando cadastro/login via twitter SSO, para baixar a barreira de entrada (e nao precisar criar mais uma conta.



  • instalei suporte para cadastro/login com conta do github tb, mas aqui pela caixa de comentários nao esta rolando ainda, o cabra teria que clicar em "view original thread" e comentar/logar por lá, no "Fórum amigos do Zuardi"… tenho que melhorar isso ainda



  • Este post está deletado!


  • teste-google



  • teste instagram



  • teste-facebook



  • teste tumblr



  • @mJJQCDyv disse:

    teste tumblr

    teste tumblr 2! (a versao do npm tava bugada, ver https://github.com/joe1chen/nodebb-plugin-sso-tumblr/issues/1


Entre para responder

Parece que sua conexão com NodeBB - uma solução para comentários caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.